ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Gerdau está entre as 10 marcas brasileiras que mais se valorizaram em 2022

De acordo com a consultoria Brand Finance, valor de marca da produtora de aço subiu 79,2% durante o ano, levando a empresa a ocupar a 9ª posição no ranking entre as organizações brasileiras

A Gerdau está entre as 10 marcas que mais cresceram em valor de marca no Brasil em 2022, segundo ranking Brasil 100 da consultoria Brand Finance. O valor de marca da companhia teve alta de 79,2% no comparativo com 2021, levando a empresa a ocupar a 9ª posição no ranking entre as organizações brasileiras que mais tiveram sua marca valorizada.

“Este resultado foi impulsionado pela dedicação das mais de 36 mil colaboradoras e colaboradores da Gerdau que nos ajudam a moldar o futuro todos os dias. Esse reconhecimento também está conectado às transformações que a Gerdau vem passando, tornando-se uma organização ainda mais focada em pessoas, mais digital, inovadora, diversa e inclusiva e que tem a ambição de ser parte da solução para os problemas e dilemas da sociedade”, afirma Pedro Torres, líder global de Comunicação Corporativa e Marca da Gerdau.

A Brand Finance é uma consultoria independente líder mundial em avaliação de marcas, que, anualmente, avalia 5.000 das maiores marcas do mundo e publica relatórios, classificando por setores e países.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau

Leia também:

Gerdau Next Ventures abre seu 3º batch de aceleração de startups

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.