Conheça o Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia
Fonte: CBMM
O Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia não apenas celebra conquistas notáveis, mas também homenageia aqueles cujas mentes brilhantes estão moldando o amanhã. Nosso objetivo é reconhecer o legado de profissionais que, por meio de suas pesquisas e descobertas, abrem caminhos para transformações no Brasil e no mundo. Cada vencedor, tanto na categoria de Ciência quanto de Tecnologia, é recompensado com um prêmio no valor de quinhentos mil reais, reconhecendo não apenas seu talento, mas sua dedicação incansável.
Explore as duas categorias do Prêmio
Categoria Ciência – Destinada à pesquisadores que colocaram o Brasil em destaque no cenário científico mundial.
Categoria Tecnologia – Destinada à profissionais que tenham gerado impactos relevantes ao país no desenvolvimento de aplicações práticas.
A seleção dos vencedores é sempre realizada por uma comissão julgadora independente, composta por sete especialistas reconhecidos nas áreas do Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia. Dois critérios fundamentais são avaliados: Criatividade e originalidade; Contribuição e impacto para a ciência, desenvolvimento e inovação.
Não perca a chance de participar e ser reconhecido por suas contribuições. Inscreva-se agora na 6 edição do Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia e faça parte dessa jornada de transformação e excelência.
O regulamento completo está disponível no site: https://www.premiocbmm.com.br/.
As indicações e inscrições devem ser realizadas, gratuitamente, de 26/02/2024 a 19/04/2024.
Informações:
Prazo para indicações e inscrições: De 26/02/2024 a 19/04/2024
Regulamento e inscrições através do site: https://www.premiocbmm.com.br/
Prazo de julgamento: De 27/05/2024 a 26/07/2024
Comunicação aos vencedores: Até 12/08/2024
Data máxima de entrega dos prêmios: até 25/08/2024.
Conheça os vencedores das últimas edições
O Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia se consolidou como uma das maiores premiações do país e chega ao seu sexto ano. Conheça um pouco sobre os vencedores das últimas edições.
Deixe seu comentário