CEO da Gerdau é eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina em 2022
O CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, é uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina. Promovida pela Bloomberg Línea, plataforma digital de conteúdo de negócios e finanças da multinacional Bloomberg, a lista considera personalidades que mais se destacaram em 2022. A seleção foi feita pelo corpo editorial da Bloomberg, formado por jornalistas de vários países latinos.
“Esse reconhecimento é motivo de orgulho e reflexo dos esforços para inovar em nossos negócios e utilizar nossa capacidade de transformação para mudar a realidade social nos países em que estamos presentes. Diria que foram os sonhos e as ambições das nossas pessoas que nos permitiram chegar a esse resultado extraordinário. Toda essa energia somada à evolução da nossa cultura organizacional e à paixão constante pelos nossos clientes criam uma equação poderosa e que nos faz ter a certeza de que o melhor ainda está por vir”, comenta Gustavo Werneck.
A lista conta com executivos e empresários dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, Cuba, Nicarágua e Porto Rico. Os critérios utilizados em na segunda edição da lista são: criação de valor, promoção de ideias inovadoras e contribuição para o crescimento da economia na América Latina.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau
Deixe seu comentário