ArcelorMittal é a nova patrocinadora do MasterChef
Para ampliar o conhecimento da marca junto à sociedade, a ArcelorMittal firmou parceria com a Band para ser a nova patrocinadora de um dos realities gastronômicos de maior audiência no mundo, o MasterChef Brasil. A empresa vai patrocinar as três edições do programa: a competição com cozinheiros amadores (que já está sendo exibida na grade da emissora), o MasterChef Profissionais e o MasterChef +, com competidores amadores acima de 60 anos.
A estratégia da empresa é mostrar que o aço está presente no dia a dia das pessoas e que a ArcelorMittal, por meio de novas tecnologias, pesquisa e desenvolvimento, traz soluções cada vez mais inovadoras para produzir aços de qualidade, com segurança e sustentabilidade. A ArcelorMittal pretende ampliar seu posicionamento de marca e alcançar diferentes públicos.
“É uma ótima oportunidade de associarmos a nossa marca ao programa, que é referência na TV brasileira e conta com uma grande audiência. A iniciativa permitirá mostrar a aplicação do aço de forma leve, envolvente e criativa em um dos lugares mais queridos das casas dos brasileiros: a cozinha. Além de aumentar a visibilidade da empresa e, ao mesmo tempo, alavancar o awareness”, revela a gerente-geral de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da ArcelorMittal, Juliana Machado.
De acordo com Juliana Machado, a presença da ArcelorMittal no MasterChef vai ser fundamental para aumentar o vínculo da marca com a sociedade. “A nossa ideia é retratar a empresa que somos e reforçar nosso posicionamento na transformação que está por vir. Queremos traduzir em percepção para o público o que de fato é produzir e inovar em soluções em aço para as pessoas e o planeta, junto com os nossos empregados e parceiros”.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria da Band com a ArcelorMittal. O MasterChef Brasil é referência em gastronomia em todas as plataformas e muito próximo da audiência. Tenho certeza de que esse patrocínio trará ótimos resultados para a maior produtora de aço do Brasil”, avalia Amanda Andrade, diretora de Afiliação e Expansão do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
O programa reúne audiência de várias gerações e é uma das opções de entretenimento de maior sucesso no mundo, sendo o mais exportado no segmento de culinária, veiculado em mais de 200 territórios e assistido por 1 bilhão de pessoas globalmente. Já foi premiado pelo Guiness World Records como o formato de culinária televisivo de maior sucesso.
Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal
Deixe seu comentário